Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento abre processo seletivo para cargo de Coordenador-Geral com previsão de DAS 4

Foto: Mapa

A Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SDA/Mapa) está com inscrições abertas para processo seletivo que busca preencher o cargo de Coordenador-Geral de Articulação Institucional, com previsão de DAS 4.

Confira abaixo as informações da Secretaria sobre a seleção:

"A Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SDA/Mapa) informa a abertura de Processo Seletivo para o cargo de Coordenador-Geral de Articulação Institucional (DAS 101.4).

Dentre suas principais atribuições, o Coordenador-Geral de Articulação Institucional deve proceder à articulação e integração das ações e atividades das unidades da SDA com os órgãos e entidades do MAPA e órgãos e instituições dos setores público e privado; além de identificar e prospectar tecnologias da informação de interesse da defesa agropecuária e coordenar a governança do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária – SUASA.

Os candidatos deverão ter experiência mínima de 3 anos nos temas relacionados às atribuições da Unidade e 2 anos de experiência gerencial.

O processo seletivo constará de análise de currículo, entrevista e apresentação de um Plano de Trabalho (projetos e ações) bianual para a Coordenação-Geral, alinhado ao Plano de Defesa Agropecuária. Os interessados deverão encaminhar currículo e Plano de Trabalho para o e-mail selecao.sda@agricultura.gov.br , até o dia 19/05/2017.

O Plano de Defesa Agropecuária pode ser consultado aqui."