Mais um convênio para os associados à ANESP

Direcionada para as associadas e as filhas e conjugês dos filiados, parceria oferece preços promocionais para as interessadas em malhar na academia Curves. Além dos descontos, há outros benefícios para as que têm necessidade de viajar, mas não querem sair da linha em relação às atividade físicas

As associadas e as dependentes dos associados à ANESP têm agora um convênio especial. A Associação firmou nesta semana uma parceria com a academia Curves, exclusiva para mulheres. Com o convênio, as filiadas e as filhas e cônjuges dos associados poderão ter descontos especiais na matrícula, mensalidade e pacote de treinamentos oferecidos.

Por meio do convênio é possível obter desconto de R$ 80,00 no preço da matrícula. Além disso, a mensalidade dos pacotes anuais, semestrais e mensais têm 10% de desconto. As interessadas em adquirir o pacote Total Fit Curve, que abrange cinco tipos de treinamentos específicos, terão abatimento de R$ 30,00, caso o contratem até o próximo dia 27 de novembro.

Há também outras duas vantagens para aquelas que costumam viajar ou se mudar com frequência. Caso a usuária entre de férias e vá para outra cidade que tenha uma unidade da Curves, ela pode malhar por lá durante o período de sua estadia. Já se ela se mude de Brasília, também pode se matricular em uma Curves de outra cidade continuando a pagar o valor promocional. Neste caso, porém, o valor será oferecido pelo número de meses que ela ainda teria de contrato. Nos dois casos é necessário que a usuária pegue uma declaração na unidade que utiliza em Brasília.

Curves é uma das maiores redes de academias especializadas no público feminino que atua no Brasil e no mundo. A proposta é a de oferecer qualidade de vida para suas clientes sem ocupar sua agenda do dia. Para tanto, a academia oferece treinamentos nos quais as mulheres praticam 30 minutos de atividade física, mesclada entre exercícios aeróbicos e musculação.

O desconto é válido para as unidades da Asa Sul (SHCS 405, Bloco C, Loja 28) e da Asa Norte (SCRN 704/705, Bloco D, Loja 30)

Mais informações pelos telefones (61) 3272-3292 (Asa Norte) e (61) 3242-0003 (Asa Sul).