Festa de fim de ano da ANESP acontece dia 11 de dezembro

Evento será no salão social do clube da Asbac. Confirmações de presença deverão ser feitas, até 06 de dezembro, pelo e-mail apoio@anesp.org.br

Está agendada para o dia 11 de dezembro a edição 2010 da festa de fim de ano da ANESP. Com início às 22h, o evento será realizado no salão social do clube da Asbac (Setor de Clubes Sul, Trecho 02, Conjunto 31, Lote 1A/1B).

No encontro, os participantes terão à disposição um serviço completo de buffet com salgados finos, jantar, sobremesa e bebidas. No cardápio, entre opções tradicionais e vegetarianas, será servido sushi, sashimi e rolinho primavera. O som será de responsabilidade da banda Birinight. Um DJ também tocará antes e depois do grupo.

Considerado um dos principais eventos realizados pela Associação, a festa de fim de ano é uma oportunidade que os associados têm para reencontrar colegas de turma e de trabalho e para fortalecer sua rede de contatos com os demais gestores governamentais.

Cada associado tem direito a levar um acompanhante. Entretanto, para autorizar sua entrada no evento, é preciso confirmar o nome com antecedência. Em breve a ANESP divulgará o valor do convite para aqueles que quiserem levar mais pessoas.

Todas as confirmações de presença (de associados e acompanhantes) devem ser feitas, até o dia 06 de dezembro, exclusivamente pelo e-mail apoio@anesp.org.br.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP