Associados podem aderir a plano de saúde sem carência

Benefício é válido apenas para os associados que contrataremo serviço até o dia 19 de outubro. Início da vigência dos planos é para 10 de novembro

Até o próximo dia 19, os associados à ANESP e seus dependentes (filhos e cônjuge), residentes em Brasília ou não, poderão aderir ao plano de saúde Amil com carência zero. A promoção foi conseguida após longa negociação entre a Diretoria da Associação e os representantes do Grupo Afinidade – administradora de planos de saúde conveniada à ANESP.

Por meio da parceria, os filiados têm acesso ao plano de saúde com preço 20% menor do que os de mercado. Os gestores que contratam o plano também têm direito ao ressarcimento no contracheque por parte do governo federal. 

Além do plano de saúde, o Grupo Afinidade também oferece aos gestores associados um plano odontológico da Amil. A mensalidade é de R$ 18,50.

Para adquirir os convênios é necessário que o interessado entre em contato diretamente com o Grupo Afinidade. Os telefones da vendedora Cecília Freitas, responsável por atender os gestores, são (61) 2105-6052 e (61) 9202-2905.

Por questões de trâmites internos, os planos daqueles que contratarem o serviço começarão a valer a partir de 10 de novembro. A isenção é válida para todas as consultas, exceto para partos e tratamento de doenças preexistentes.

O Grupo Afinidade prometeu também oferecer o mesmo benefício aos alunos da 15ª turma quando tomarem posse como EPPGGs.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP